terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Depois da confusão que paralisou serviços, SineBahia retoma seus atendimentos

A unidade central do SineBahia, na grande Avenida ACM, em Salvador, abriu novamente as portas ao público e retorna os atendimentos hoje, 29/12, depois de ter paralisado o expediente ainda pela manhã do dia 28/12, quando uma multidão procurou o órgão à procura de vagas ofertadas no metrô da capital baiana.

O atendimento na unidade central é das 7h às 17h, com distribuição de senhas que começam às 6h10. O órgão trabalha nesse mesmo horário no dia 30/12. Já no dia 31/12 e 01/01, não terá expediente.

Por conta da enorme confusão que ocorreu na segunda-feira, o órgão não divulgou as vagas de trabalho válidas para hoje.


Ocorrido

A unidade do SineBahia na Avenida ACM, em Salvador, fechou suas portas e paralisou os atendimentos na manhã de segunda-feira depois de uma grande multidão inesperada comparecer ao local à procura de oportunidades de trabalho no metrô de Salvador. Inconformados com a ausência de atendimento, candidatos chegaram a quebrar uma porta de vidro do lugar.

Esperando uma média de 500 seleções, o SineBahia disse que foi totalmente surpreendido por cerca de 4.000 pessoas que procuravam vagas que foram abertas na semana passada. Sem nenhuma condição de atender a demanda, o órgão antecipou o fechamento do espaço, o que geralmente acontece às 17h.

O SineBahia detalha que as atividades foram normalizadas hoje. O órgão salienta que não tem mais vagas de trabalho relacionadas ao metrô de Salvador. O SineBahia disse que irá ligar para cada candidato remarcando o atendimento daqueles que deveriam ser atendidos ontem, 28/12.

Sobre as vagas do metrô, o órgão salienta que a multidão compareceu ao lugar depois de informações distorcidas terem circulado pelas redes sociais. Neste mesmo sentido, o órgão aconselha que os interessados só procurem informações sobre vagas de trabalho por meio do site da instituição ou com os veículos de imprensa.
Fila no SineBahia (Foto: Amanda de Jesus/Arquivo Pessoal)
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário