quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Gestão de contencioso

Observando o aquecimento contínuo do mercado brasileiro os clientes se tornam cada vez mais exigentes, ficando assim insatisfeitos com os serviços e/ou produtos que não apresentam a qualidade suficiente para agradar ao cliente. Gera, neste momento, um cliente insatisfeito, o que vai ocasionar um processo contra a empresa prestadora de serviço ou fornecedora de produtos.

Este é um desafio de toda e qualquer tipo de empresa, não importando nenhum fator como o porte econômico ou o produto oferecido ao mercado. Uma coisa é verdade: processos serão intentados contra a empresa, por um serviço/produto que algum consumidor que se julgar insatisfeito. É impossível agradar a todos.

A gestão de contencioso é um grande desafio para todos os empresários, já que grande parte (quando não todo) do lucro vai poder ser desviado à solução deste processo. É bem mais rentável a contratação de um escritório apto a gerenciar a gestão da empresa.

Gestão de contencioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário